terça-feira, 14 de abril de 2009

Esclarecimento...

Pois é, gente...
É que... hã... er... ^^'

Na verdade eu só tô dando as caras aqui pra dizer que NÃO,  a gente NÃO PAROU!
Ninguém morreu por aqui e tá todo mundo bem.
O motivo para a falta de lançamentos é pura falta de tempo mesmo.
Os únicos DOIS membros do grupo (eu e o Val) estamos muito ocupados
com a faculdade e não tá sobrando tempo pra NADA (e quando eu digo nada, é NADA MESMO),
nem mesmo pra vir aqui dar uma postadinha básica. Eu estou pegando esse semestre
uma (uma de várias ^^') disciplina na qual bombei no ano passado, e não quero bombar
de novo, então, pelo menos enquanto não tiver tudo na paz, sem Eva.
Estamos parados no meio da tradução do Estágio 10 (metade traduzido, metade não! lol)
mas tá tudo indo, e a gente tá trabalhando um pouquinho sempre que pode.
Se der tudo certo, ainda apresento outra novidade em breve ;)

Um comentário: