sábado, 7 de março de 2009

Coleção de Páginas-título


E ae gente! Aqui é o P.
Eu resolvi postar uma coisa aqui hoje. São as páginas título do Evangelion (aquelas que geralmente estão na página 02 ou 03 de cada Estágio apresentando o título). Aí alguém vai perguntar: "Ah, mas e daí? Elas já vem na versão traduzida, na original e tal". Mas é que essas estão sem os títulos. A maioria não tem nada escrito. São versões editadas por mim usando a arte do Clone Stamp pra reconstruir o fundo e colocar a versão em português do título por cima. Essas aqui estão sem título nenhum, limpas e prontinhas pra serem imprimidas e colodas em cadernos, tetos, carro do diretor da escola e na parede do quarto. Dá só uma olhada:



Aí se vocês quiserem, imprimam bilhões e colem na parede do quarto, aí o quarto de vocês vai ficar igualzinho ao meu ^^

Aqui tem as dez primeiras, com excessão do Estágio 09, que é uma página com falas e tudo mais colorida, então eu deixei essa de lado (mas se alguém quiser, é só pedir). Assim que a gente fizer mais um pouco eu posto aqui.

http://www.mediafire.com/?w5hdqdqyym4

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário